Quem somos

A produtora audiovisual Casa Violeta gosta de criar, de transformar as ideias que estão no papel em imagens que brilham, que marcam e que fazem histórias. Gostamos de proporcionar narrativas envolventes, que informam e entretem. Acreditamos na dualidade de trabalhar em um ambiente descontraído, mas com seriedade. Apostamos nas inovações tecnológicas para trazer o que há de mais moderno para as nossas produções.

Apostamos na simplicidade, apostamos em ouvir, entender e atender a proposta dos projetos, de forma personalizada e transparente. Estamos preparados para desenvolver projetos que envolvam direção, roteirização, edição, finalização e arte gráfica de produções televisivas, documentais e publicitárias. Aqui criar é um prazer, porque amamos o que fazemos.

Visão

Queremos trazer o frescor, o olhar jovem e a linguagem moderna para nossos projetos.

Missão

Queremos com agilidade, criatividade e qualidade produzir ou pós-produzir conteúdos de narrativas envolventes.

CRIAÇÃO

 ROTERIZAÇÃO

 CAPTAÇÃO

 PÓS-PRODUÇÃO

DIRETORA

Daniela Lima

Diretora Executiva

Com 31 anos, formada em publicidade na PUC-Rio, voltou a sua carreira para o audiovisual. Ao longo dos anos, grande parte da sua experiência profissional foi na pós-produção. Suas criações sempre se basearam na narrativa, no compromisso com prazos, na qualidade e na agilidade das entregas. Seu diferencial está no fato de ter, também, o olhar da direção voltado para edição. Por isso montou a Casa Violeta, uma empresa focada na pós-produção de programas de TV, documentários, institucionais e publicidade.